Aleandra Sousa, pré-candidata a deputada estadual por Goiás, tem a política como herança de família

A ex-secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás e pré-candidata a deputada estadual por Goiás, Aleandra Sousa, tem escrito sua trajetória política ao lado de seu esposo, Hildo do Candango, que tem a política e trabalho no serviço público, como vocação de família. Conforme pode ser comprovado por uma publicação feita por Aleandra em sua página no Facebook, onde ela cita a presença de familiares de Hildo, em visita ao esposo, no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas.
“Hoje recebemos no gabinete da Prefeitura, os prefeitos de duas cidades baianas, Silvan Baleeiro prefeito de Condeúba e Terezinha Baleeiro prefeita de Malhada de Pedras, ambos são primos do Hildo”, escreveu a pré-candidata.
Ao entrar no serviço público, Aleandra sai na frente por ter apoio de seu esposo Hildo e também por ter respaldo por uma família tradicionalmente composta por pessoas que ocupam cargos públicos eletivos. Essa experiência foi destacada pela própria pré-candidata que afirmou que os familiares “vieram à nossa cidade para matar a saudade e também para trocar experiências sobre as gestões”.
A troca de informação permite também a troca de experiências no que tange à gestão pública. Como é sabido, com o passar dos anos a forma de conduzir a máquina pública tem sofrido modificações, exemplo é a forte presença social por meio da participação popular através dos canais de comunicação com o setor público, como as redes sociais, o grupos de debates na internet, etc.
Nesta visita feita pelos familiares de Hildo, Aleandra mesmo enfatizou o fato de que a visita não ficou restrita às conveniências familiares, mas também às atividades públicas.
“Foi uma tarde muito proveitosa. Além disso, visitamos o Hospital Regional e eles ficaram impressionados com o quanto a cidade se desenvolveu e o quanto a obra está ficando incrível”, afirmou Aleandra Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here