Bibliotecas de Santa Maria agora funcionam também aos sábados

Desde a semana passada a biblioteca Carlos Drumond de Andrade, localizada na Qr 204 de Santa Maria Sul, passou a funcionar também aos sábados, das 8h às 12h. Antes seu funcionamento era apenas das 8h às 18h, de segunda a sexta.

A Administração Regional de Santa Maria informou que a mudança de horário aconteceu em função das recorrentes solicitações feitas pela comunidade, que precisava de um horário alternativo no final de semana. “Fizemos uma adaptação nos horários dos servidores para montar uma nova grade para atender à comunidade, pois é fundamental que os estudantes possam dispor da estrutura também nos finais de semana”, disse o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg.

A Biblioteca de Santa Maria Norte, Monteiro Lobato, localizada na Qr 315, já funcionava aos sábados das 8h às 14h e continuará com o mesmo horário de funcionamento.

Vale destacar que ambas as bibliotecas são equipadas com computadores com acesso à Internet via fibra óptica, o que torna a navegação mais rápida e segura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here