Brasília em contagem regressiva para sua maior mostra

CASACOR surge repaginada sob o comando de Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá

O mês de junho marcou o início da caminhada até a mostra CASACOR Brasília, com inauguração prevista para setembro. Completando seu 27º aniversário em 2018, a exposição promete surpreender com seus ambientes repletos de novidades e tendências do segmento de arquitetura e interiores.

Entre as poucas certezas já reveladas, a participação do Núcleo Brasília de Decoração, o NBD Brasília, é um dos destaques do evento deste ano, que terá como tema “A Casa Viva”. Composto por 15 das mais representativas empresas do mercado, o grupo levará para alguns dos ambientes do evento soluções de automação, mobiliário de design, cortinas sob medida, eletros, obras de arte, decorativos, vidros, móveis planejados e para área externa, além de acabamentos, mármores, granitos e sintéticos.

O endereço da mostra é também novidade em 2018: as instalações do evento serão desenvolvidas na Casa da Manchete, que abrigou a extinta TV Manchete. Organizada em três alas que contornam um pátio central, formando um desenho em “u”, a construção foi projetada por Oscar Niemeyer, no ano de 1978.

Para quem está contando os dias pelo evento, a dica é: anotem na agenda! De 12 de setembro a 24 de outubro de 2018, mais uma edição da mostra CASACOR Brasília, com inspirações para ambientes diversos, como lofts, lounges, salas, quartos banheiros, restaurantes, cozinhas, apartamentos e garagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here