Câmara de Comercio do Brasil em Nova Iorque homenageia Sérgio Fernando Moro e Michael R. Bloomberg no badalado evento Personalidades do Ano de 2018

New York - MAY 15, 2018 - The Person of the Year Awards Dinner at Museum of Natural History, New York.

Câmara de Comercio do Brasil em Nova Iorque homenageia Sérgio Fernando Moro and Michael R. Bloomberg no badalado evento Personalidades do Ano de 2018 .

O badalado evento promovido anualmente pela Câmara de Comércio do Brasil em Nova Iorque acontece amanhã , dia 15 de maio , no American Museum of Natural History, , às 18:00h em Manhattan .

O evento é reconhecido mundialmente e frequentado por um grupo elitizado de economistas e autoridaded governamentais  espalhados pelo mundo todo.

 

Este ano a Câmara de Comércio de Nova Iorque, sobressaiu na sua atuação de mercado mundial e escolheram como homenageados para o ano de 2018 , o juiz atuante ede maior destaque  no Brasil , Sergio Moro e o antigo prefeito de Nova Iorque , adorado pelos americanos por sua forte atuação politica e econômica nos EUA, e, que recentemente visitou o atual prefeito de São Paulo , João Dória , levando investidores do setor de transporte público e urbano para o Brasil, além da inserção de novas tecnologias deste setor.

JUIZ FEDERAL SERGIO FERNANDO MORO

Juiz Sérgio  Moro juiz, tornou –se conhecido. Por presidir casos na Lava Operação Jato, o Juiz Moro trabalhou em inúmeros casos importantes. A pedido de uma justiça do Tribunal Supremo, Doutor Moro serviu como juiz auxiliar no caso Mensalão, que implicou uma investigação sem precedente em um esquema que compra voto no Congresso Brasileiro que se concluiu em 2012. Por causa da sua liderança no Caso da Lava Jato, foi colocado na décima terceira da Lista de 2016 dos Líderes de Fortuna, esteve também na lista de Revista de tempo das 100 Pessoas mais Influentes durante o mesmo ano .

A escolha do Juiz Moro para ser o homenageado pla Câmara de Comérco de Nova Iorque em 2018, é um reconhecimento do seu juízo, da sua perseverança, e , principalmente da sua coragem contra a corrupção ativa no Brasil. Os seus esforços levaram aos mais altos padrões éticos e morais no negócio que a Câmara abraça. A sua aplicação da regra da lei melhorou dramaticamente padrões da governação corporativa no Brasil e ajudou a restabelecer a credibilidade internacional do país.

 

MORO1 BSB DF 07/04/2015 NACIONAL SERGIO MORO/AJUFE O Juiz Federal, Sergio Moro, responsavel pela Operacao Lava Jato com o presidente da Associacao dos Juizes Federais do Brasil (Ajufe) Antonio Cesar Bochenek durante anuncio de sugestoes para tornar mais efetivas as punicoes aplicadas a reus condenados, na sede da Ajufe. FOTO:DIDA SAMPAIO/ESTADAO

MICHAEL R. BLOOMBERG

BLOOMBERG LP WEBSITE – ANTIGO PREFEITO DE NOVA IORQUE

Michael R. Bloomberg é empresário servidor público por três mandatos como prefeito de Nova Iorque. Ele cresceu em uma família de  classe média licenciou-se em Johns Hopkins Universidade e, quando resolveu fazer seu MBA na Escola de Negócio de Harvard. Em 1966 ele foi alugado por Salomon Brothers, conseqüentemente dirigindo os Sistemas de Informações da empresa.

 Hoje o LP de Bloomberg é uma companhia global quepossui mais de 19,000 empregados e ocupa de 176 posições no mundo inteiro. Em 2002 ele foi eleito o 108º Prefeito da Cidade de Nova York, servindo a três mandatos. Durante a sua gestão,  Bloomberg ele fez benfeitorias  importantes na qualidade da vida dos cidadãos de Nova York. no final do seu mandato em 2013, Michael Bloomberg voltou à companhia que  fundou também dedicando mais tempo à filantropia, que foi uma prioridade superior para ele em todas as partes da sua vida. Em 2014, Bloomberg foi o grande homenageado pela Nações Unidas  por sua atuação Especial de Cidades e Alterações Climáticas.

Em 2016, Bloomberg começou a servir como  embaixador global de doenças incomunicáveis. Hoje, forte atuante  na sua Organização Filantropica de Bloomberg emprega uma aproximação elevada por dados à modificação global que cresceu fora das suas experiências como um empresário e prefeito. Além de várias atividades filantrópicas de Bloomberg, que são direcionadas a melhoria de qualidade de vida de pessoas carentes , ele tomou –se conhecido pelo seu comprometimento por dedicar-se à famílias carentes

 A escolha para tornar-se o homenageado do ano se 2018 é um reconhecimento do seu envolvimento direto e indireto no Brasil.

A companhia que ele fundou, LP de Bloomberg, levou a uma compreensão mais profunda do Brasil pela comunidade de negócios global, pelas suas notícias e pesquisa. A Filantropia de Bloomberg apoiou inúmeras  iniciativas importantes em todo o mundo para melhorar a qualidade de vida das pessoas com poucas oportunidades. Investiu fortemente no crescimento ambientalmente sustentável em grandes cidades, incentivando populações de oceânicas, reduzindo fatalidades de tráfegos de caminho, e melhorando saúde pública é algumas iniciativas globais da sua filantropia na qual o Brasil está incluído fortemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here