No Gama, SOS segurança chega aos estabelecimentos de entretenimento

Atuaram na operação, a Administração e os órgãos de Segurança Pública do GDF

A Administração Regional do Gama, atuou, na noite do último sábado (9), em conjunto com os órgãos de Segurança Pública do Governo do Distrito Federal (GDF), em uma ação de fiscalização de estabelecimentos de entretenimento da cidade, como bares e casas de festas. A operação faz parte do programa SOS Segurança, do governador, Ibaneis Rocha.  

“Essa ação conjunta é muito importante para que ocorra a garantia da segurança ostensiva, em várias vertentes como, engenharia de incêndio, sonoridade e alvará de funcionamento. Agradeço a administradora, Juliana Navarro, por buscar uma administração que atue sempre em nome de nossa cidade”, ressaltou Helder Saraiva, Assessor Técnico e Jurídico (ASTEC), da Administração Regional do Gama. 

A operação teve duração de três horas. Vários estabelecimentos passaram pela vistoria e dois foram autuados. 

Participaram da ação: Instituto Brasília Ambiental (IBRAM),  Agência de Fiscalização (AGEFIS), Departamento de Trânsito (Detran), Polícia Militar (PMDF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF). Da Administração do Gama, estiveram presentes representantes da ASTEC, da Coordenação de Desenvolvimento e da Articulação.    

Por Débora Sampaio
Edição: Ingrid Borges
Foto: Administração do Gama/ Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here