População de Novo Gama recebe benefícios sociais

O governador José Eliton declarou na manhã desta segunda-feira, dia 21, durante visita a Novo Gama, que “ninguém é obrigado a fazer compromisso, mas quando faz é obrigado a cumprir”, ao justificar a presença do Governo do Estado na cidade para entregar benefícios sociais à população. “Estamos aqui cumprindo com o nosso compromisso”, reafirmou.

Em rápido pronunciamento, reiterou que em seu governo, ele carrega a vontade de atender quem mais precisa. “Estou aqui feliz, com a alma leve, respeitando as pessoas”, declarou.

A ação social do Governo de Goiás foi reconhecida por aqueles que se beneficiaram dos cartões do Renda Cidadã e dos óculos entregues hoje em Novo Gama. Maria Lúcia da Silva (60), que recebeu os óculos, declarou que “o que o Governo de Goiás faz por nós, é um milagre de Deus. Outros governos, por aí, não tem feito isso. Espero que ele continue a fazer o bem para as pessoas, porque nós temos muita gente precisando de ajuda”.

Emocionada e ciente de que terá uma melhoria na sua qualidade de vida com os óculos, Maria Lúcia declarou que irá orar para que José Eliton tenha força para fazer sempre mais e mais pelas famílias carentes. “Deus estará sempre do lado dele”, salientou, ao confessar que se não fosse a ajuda do Governo não teria como adquirir os óculos de que necessita há anos. “Faz tempo que preciso usar óculos. Mas nunca tive condições de comprar”.

Geraldo Siriato (67) recebeu o cartão do Renda Cidadã e agradeceu: “Quando eu pegar meu cartão vou comprar, principalmente, gás, arroz e feijão, que é o que a gente mais usa em casa. Em nome e glória de Deus, estou sendo abençoado com esta importante ajuda do Governo. Só posso pedir que Deus abençoe a todas essas pessoas que estão ajudando as famílias pobres”.

Em seu discurso, a prefeita Sônia Chaves agradeceu ao governador José Eliton “por iniciar a semana trazendo benefícios para Novo Gama”. Pela atenção e dedicação demonstradas pelo governador à região do Entorno, desde à época em que ocupava o cargo de vice-governador, a prefeita de Novo Gama afiançou que a região “não deixará de apoiá-lo para que realize um governo inovador, a exemplo das administrações de Marconi Perillo”.

Sônia Chaves testemunhou a importância da ajuda do governo para que os prefeitos possam realizar obras de recuperação asfáltica nas cidades. “Tem muitos anos que não víamos asfalto novo aqui na cidade. Estamos conseguindo melhorar graças à ajuda do governo. Hoje estamos conseguindo deixar a cidade em bom estado de conservação”, garantiu.

O governador esteve em Novo Gama, município de 110 mil habitantes, localizado no Entorno Sul do Distrito Federal para mais uma agenda social. Em concentração no Ginásio de Esportes na presença de mais de mil pessoas, José Eliton participou da solenidade em que a Secretaria de Cidadania entregou 923 óculos de graus a beneficiários que participaram do programa “De Olhos abertos para a Cidadania”, em edições do Governo Junto de Você, e 1.404 novos cartões do programa Renda Cidadã.

O município de Novo Gama já recebeu R$ 4 milhões de um total de R$ 8,7 milhões do programa Goiás na Frente para obras de pavimentação e recapeamento de vias urbanas.

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here