Prefeito de Castelândia se filia ao MDB

O prefeito de Castelândia, Marcos da Farmácia, assinou nesta quinta-feira, 6, a filiação no MDB de Goiás. A ficha foi abonada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Daniel Vilela, e pelo primeiro-secretário, deputado estadual Paulo Cezar Martins, na sede do diretório. Marcos era filiado ao PSD.

“Venho para o MDB porque acredito no projeto de renovação que o partido tem trabalhado e que, certamente, vai crescer muito nos próximos anos”, afirmou Marcos. “É uma sigla tradicional, de grandes feitos para Goiás, mas que não se acomodou e tem despertado a atenção de todos. Tanto é que mesmo com uma estrutura muito pequena, a candidatura do MDB ao governo conseguiu ficar em 2º lugar, à frente até do governador.” 

Ao agradecer o prefeito pela confiança, Daniel destacou que mantém o trabalho de renovação política que vem promovendo à frente da sigla visando seu fortalecimento para as eleições municipais. “É simbólico que a primeira mudança de partido após as eleições tenha sido de um prefeito que preferiu somar forças a uma legenda independente do governo do que a um partido da base. É uma demonstração de independência e confiança no nosso projeto”, diz Daniel.
— 

Assessoria de Comunicação – MDB Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here