UBEC é 1º lugar em visão de futuro na educação do Brasil

A UBEC – União Brasileira de Educação Católica encerrou 2018 entre os cinco melhores grupos educacionais do Brasil. O resultado foi divulgado no Anuário 360 da revista Época Negócios, publicação que reúne as melhores empresas e práticas de mercado do país.

O grupo é primeiro lugar em visão de futuro, assumindo a liderança entre os maiores players do setor, e também foi qualificado como o segundo melhor em inovação e no modelo de governança. As empresas participantes foram avaliadas em seis dimensões: desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, pessoas, sustentabilidade e visão de futuro.

O diretor executivo estratégico da UBEC, prof. Márcio Pereira Dias, destaca a missão institucional como motivação para alcançar resultados de sucesso. “Nossa missão é transformar a sociedade por meio da educação e o resultado divulgado no Anuário da Época Negócios só amplia a nossa responsabilidade”, declara.

Enquanto muitas instituições de educação se retraíram diante da crise, a UBEC manteve investimentos, inovando e se adequando ao que há de mais moderno no mercado educacional. Novos campi e novas unidades foram inauguradas, houve expansão e consolidação de novos modelos, resultados positivos nas avaliações externas e diversas ações institucionais que reforçam a identidade católica em valores como pertença e envolvimento.

O novo presidente da UBEC, Pe. José Romualdo Degasperi, conta que dará continuidade ao projeto de expansão do grupo, mantendo o foco na qualidade da educação, do ensino, da pesquisa e da extensão.

“Vamos abrir novas perspectivas, olhando com carinho para cada área e cada unidade de missão, buscando aprofundamento e apropriação”, afirma o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here