UNIP aproveita nota do ENEM em seu Processo Seletivo do 2.º Semestre de 2018. Descontos, de acordo com a nota, podem chegar a 100%

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do 2º semestre de 2018 da Universidade Paulista. O candidato pode ingressar na UNIP por prova tradicional, por prova agendada, por transferência e, ainda, pela nota no ENEM, com descontos que podem chegar a 100% na Graduação Presencial. O manual do processo seletivo é gratuito (disponível nos campi e no site www.unip.br) e a taxa de inscrição, isenta.
INSCRIÇÕES: tanto para a prova tradicional quanto para a agendada, as inscrições podem ser feitas até 24 horas antes da realização da prova, pessoalmente no campus, pelo site www.unip.br, em colégios, cursinhos e em postos de inscrição autorizados.

PROVAS TRADICIONAIS EM JULHO:
Dias 18 e 25 – 19h30
Dias 21 e 28 – 14h
Dias 22 e 29 – 9h30

PROVAS AGENDADAS: diariamente, até dia 31/07, das 8h às 20h, de 2ª a 6ª-feira, e das 8h às 12h, aos sábados, com agendamento prévio.
RESULTADO: Prova Tradicional – 48 horas após a realização da prova; Prova Agendada – 1 hora após a realização da prova.
ENEM: o candidato que realizou o ENEM em qualquer ano a partir de 2009 pode ser dispensado da prova do Processo Seletivo 2018 – 2º semestre da UNIP, para cursos de Graduação Presencial. Para isso, basta fazer a inscrição via internet e entregar, no campus escolhido, uma cópia autenticada do Boletim de Desempenho Individual de Notas do ENEM e da cédula de identidade. A nota obtida no ENEM será padronizada com as notas da prova do Processo Seletivo 2018 – 2º Semestre da UNIP.
Se a média das notas do candidato no ENEM for maior que 300, ele será agraciado com uma bolsa válida para o curso todo; o percentual dessa bolsa será tanto maior, quanto maior for a média, podendo chegar a 100% para média maior ou igual a 750 (ver regulamento no site).
O candidato que apresentar nota média menor que 300, numa escala de zero a 1000, ou tenha zerado a redação, deverá, obrigatoriamente, realizar Prova Tradicional ou Agendada do Processo Seletivo da UNIP, pois, neste caso, suas notas do ENEM não serão aproveitadas.
O benefício referente ao ENEM não é valido para matrículas em Direito dos campi de Manaus, Santos e São José dos Campos e em Medicina Veterinária e Odontologia.

VANTAGENS NA SEGUNDA GRADUAÇÃO

Estudante de outra instituição, que já é portador de diploma de curso superior, pode ingressar sem necessidade de fazer o vestibular. Tem aproveitamento dos estudos já realizados por meio de uma análise curricular e, ainda, desconto de 37% nas mensalidades. Se o diploma for da UNIP ou de Instituição Associada ou Coligada da UNIP, esse desconto é de 40%.

CAMPI da UNIP:
Grande SP: Alphaville, Anchieta, Chácara Santo Antônio, Cidade Universitária/Marginal Pinheiros, Indianópolis, Marquês, Norte, Paraíso/Vergueiro, Paulista, Pinheiros e Tatuapé.
Interior (SP): Assis, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Limeira, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto e Sorocaba.
Outros Estados: Manaus, Goiânia e Distrito Federal.
Central de Informações: 0800 010 9000
Site: www.unip.br
Por que estudar na UNIP?
Pela sexta vez consecutiva, a UNIP tem a preferência dos que contratam em todo o país, segundo o Ranking Universitário Folha (RUF).
Está entre as vinte universidades brasileiras mais respeitadas pelos empregadores, de acordo com ranking elaborado pela prestigiada empresa britânica Quacquarelli Symonds (QS-2016), que avaliou 300 universidades públicas e particulares da América Latina.
É cadastrada no ProUni, FIES, Escola da Família e na Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
É parceira do programa Pravaler para a concessão de financiamentos privados.
É parceira dos programas Quero Bolsa, Educa Mais Brasil e Mais Bolsa para a concessão de descontos nas mensalidades.

Concede descontos especiais por meio de convênio com associações de pais e alunos.

Possui acordos de cooperação técnica com empresas para a concessão de descontos para funcionários e dependentes.

Concede desconto na primeira mensalidade do curso, paga no ato da matrícula: R$ 60,00 para todos os cursos, com exceção de Medicina Veterinária e Odontologia, atualmente em R$ 350,00.

Acolhe os estudantes que obtêm bons resultados no ENEM, dispensando-os do processo seletivo e concedendo-lhes descontos diferenciados de acordo com as notas obtidas.

Promove concursos de bolsas, visando à premiar os alunos com melhor desempenho e potencial.

Oferece gratuidade no Manual do Candidato e na taxa de inscrição para o processo seletivo.
Possui Doutorados e Mestrados reconhecidos pela CAPES/MEC.
Tem parcerias universitárias em todos os continentes.
Disponibiliza Setor de Estágios, Mercados e Carreiras ao aluno, de forma a facilitar sua inserção no mercado de trabalho.
Presente em 27 localidades: na capital, no interior e no litoral do estado de São Paulo, além de Goiânia, Brasília e Manaus. São 750 mil m2 de campi universitários, com instalações modernas e confortáveis, especialmente projetadas para as necessidades do aluno: amplas, arejadas e confortáveis salas de aulas, laboratórios equipados com tecnologia de ponta, bibliotecas com mais de um milhão e quinhentos mil volumes e recursos de internet, teatros e anfiteatros para palestras e atividades culturais, livrarias e papelarias, praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, laboratórios e clínicas da Saúde, da Psicologia e Escritórios de Assistência Jurídica, voltados para a prática profissional e para o atendimento à população
Incentivo e dedicação aos esportes, com vistas ao desenvolvimento da confiança e autoestima. Equipes bem formadas e treinadas que levaram a UNIP a sagrar-se campeã dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), por 13 anos consecutivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here