Brasiliense e Ituano empataram em 0 a 0 neste domingo (26), no Estádio Serejão, em Taguatinga (DF), pela quarta rodada do Grupo A13 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os times seguem dividindo a liderança da chave, com vantagem para o time paulista por ter melhor saldo de gol.
Em uma partida com raras chances de gol e com um meio campo muito interditado devido às escalações de ambos os times, o jogo foi morno, exceto pela polêmica de um gol anulado para o Jacaré. O gramado da Boca do Jacaré não estava também nas melhores condições. Isso fez com que as equipes investissem com mais bolas disputadas no alto sem frequentes trocas de passes.
Mesmo assim, o time candango dominou a partida e chegou a ter um gol anulado por causa de um toque de mão do atacante Romarinho. O Brasiliense cruzou bola na área durante toda a partida e teve dificuldades para trabalhar a bola no meio do campo, mérito da defesa do Galo. Já o time de Itu jogou retrancado e apostou nos contra-ataques, mas nenhum com êxito.
FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE 0 X 0 ITUANO-SP
Campeonato Brasileiro Série D 2019 – primeira fase – 4ª rodada
26/05/2019, 15h30, Boca do Jacaré, Taguatinga-DF
Público: 834 pagantes
Renda: R$ 4.700,00
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva/MG
A1: Marconi Helbert Vieira/MG
A2: Marcyano da Silva Vicente/MG
Quarto árbitro: Vanderlei Soares/DF
BRASILIENSE
Edmar Sucuri, Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China; Aldo, David Manteiga, Fabinho (Maikon Leite) e Peninha (Edno); Romarinho (Reinaldo) e Michel Platini.
Técnico: Ricardo Antônio
Cartões amarelos: Michel Platini e Lúcio
ITUANO-SP
Pegorari; Pacheco, Mateus, Leo Rigo e Peri; Paulinho Dias; Correa, Serrato (Fellipe) e Marquinho (Angelotti); Gui Mendes e Claudinho (Luizinho).
Técnico: Vinicius Bergantin
Cartões amarelos: Peri, Luizinho e Paulinho Dias
Por João Victor