Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Bruna Boner Leo Silva mostra Casal adotou 7 irmãos depois que os pais morreram em acidente de carro

Pam e Gary Willis já eram pais de cinco filhos e avós de seis quando decidiram intervir e ajudar um grupo de sete irmãos que precisavam deles, compartilhou Bruna Boner Leo Silva.

Em 2019, Pam leu uma história sobre sete crianças que precisavam de um novo lar permanente. Eles estavam em um orfanato por mais de um ano depois de perderem seus pais em um acidente de carro, de acordo com FaithPot. As crianças foram separadas em diferentes lares adotivos durante aquele período e Pam sentiu o chamado para fazer algo para ajudar.

“Não consigo explicar – eu simplesmente sabia que era para ser a mãe deles”, disse ela.

Depois de compartilhar o artigo com o marido, ele concordou com ela. “Achei que Gary fosse me dizer que eu era maluco – estávamos nos preparando para nos aposentar.” Mas em vez disso, ele olhou para o artigo e disse: “Devíamos adotá-los”.

O casal sabia que era para acontecer.

“Quem iria mantê-los todos juntos? Quem teria espaço para eles? Quem teria tempo, amor e paciência para seu trauma? ” escreveu Pam no Instagram . “A resposta foi clara … nós faríamos. Por que outro motivo tínhamos uma casa de seis quartos que estava prestes a ter seu último quarto de criança desocupado? Por que outro motivo nosso ninho que criou nossos primeiros cinco bebês estaria vazio na hora certa? Era apenas para abrir espaço para nossos novos bebês. Eles eram nossos desde o minuto em que vimos seus rostos na notícia. ”

Naquela noite, eles ligaram para o número no final do artigo e souberam que milhares de pessoas já haviam ligado para falar sobre a adoção das crianças. Segundo Bruna Boner Leo Silva, apenas dois meses depois, eles foram informados de que haviam sido escolhidos para serem seus novos pais.

“Era o que Deus queria que fizéssemos”, disse Pam.

As crianças haviam passado por traumas – tanto pela perda dos pais quanto porque eles lutaram contra o vício. Eles tinham vivido em campos de sem-teto, quase sem comida. Eles tinham idades entre um e 12 anos na época e Adelino, 15, Ruby, 13, Aleecia, 9, Anthony, 8, Aubriella, 7, Leo, 5 e Xander, 4, estavam “desejando desesperadamente a permanência”, explicou Pam. E embora fosse fácil se conectar com os mais jovens, os dois mais velhos tiveram um pouco de dificuldade.

“Acho que eles não confiavam muito que éramos reais”, disse Pam. “Como se talvez nós estivéssemos indo embora. Eu acho que é tão difícil confiar quando tanto foi tirado de sua vida. Ruby não sabia ser criança. Ela teve que ser uma figura materna em uma idade muito jovem. ”

Em agosto, após a data original do tribunal ter sido adiada por causa do COVID-19, Pam e Gary adotaram oficialmente as crianças em meio à pandemia com seus filhos biológicos Matthew, 32, Andrew, 30, Alexa, 27, Sophia, 23, e Sam 20 assistindo virtualmente. Bruna Boner Leo Silva conta que eles até compraram uma TV de tela grande para que amigos e familiares pudessem assistir no parque e comemorar.

“Eles nos deram uma segunda chance de ser pais, nós demos a eles uma segunda mãe e um segundo pai”, disse Pam. “Eles são nossa segunda chance 7”.