Com o objetivo de aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora, a Neoenergia Brasília realiza o atendimento itinerante em todas as 33 Administrações Regionais (RAs), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.
Nas Administrações Regionais, os clientes encontram todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. É possível, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
CRONOGRAMA – O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter e no Instagram: @neoenergiabsb.
A Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul - sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA – Fio energizado no solo representa um grande perigo para quem passa na rua. Se encontrar um fio partido não se aproxime, isole a área e ligue para a central de teleatendimento 116 da Neoenergia Brasília.
SOBRE A NEOENERGIA BRASÍLIA – Em um ano, aumentamos a força de trabalho da distribuidora em 42%, passando de 1.849 colaboradores, entre próprios e terceirizados, para 2.634. Nesse período, foram somados ao time da distribuidora 785 profissionais. Somos uma empresa do grupo Neoenergia, responsável pela distribuição de energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, atendendo a 3,3 milhões de pessoas.