O escritor brasiliense Edilson Gomes lança o seu quarto livro intitulado “Os olhos azuis de Viviane”. O romance retrata a história de um homem idoso que relembra as suas memórias de quando era um jovem morador de um metrópoles que se apaixonou por uma moça em uma pequena cidade litorânea. O relacionamento deles é marcado pela felicidade até que o protagonista começa a desconfiar que sua esposa está o traindo. A história busca desvendar se ele está certo ou equivocado.
Edilson Gomes, nascido em 16 de abril de 1963, formou-se em Letras no CEUB e trabalhou como professor concursado na rede pública de ensino do Distrito Federal. Atualmente, é aposentado como auditor de controle interno, casado, pai de dois filhos e avô. Aos 63 anos, ele é apaixonado por leitura e escrita de ficções, como romances e ensaios.
A tarde de apresentação da obra e de autógrafos do livro aconteceu no dia 7 de maio, na cafeteria Café com Leite, no Gama. O livro “Os olhos azuis de Viviane” foi publicado de forma independente e possui 148 páginas.





Por Ana Vitória Rafalovik