Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

O Boticário apresenta EGEO Cogu, primeira fragrância do mundo com cogumelo Boletus Edulis

O Boticário, a marca de perfumaria mais amada do Brasil¹, mais uma vez inova e surpreende a comunidade com uma novidade sem precedentes: a chegada de EGEO Cogu, a primeira fragrância do mundo criada com o cogumelo Boletus Edulis². O ingrediente, que já é conhecido na gastronomia e se tornou uma tendência na cultura pop, moda e decoração, ganha sua vez no universo da perfumaria, dando origem a uma fragrância sofisticada e envolvente, integrando o portfólio da marca EGEO, marca de perfumaria do Boticário que faz sucesso com a Gen Z, em versão limitada.
O movimento criativo de transformar o elemento inusitado em assinatura olfativa, reforça o posicionamento da marca em manter o consumidor no centro dos negócios e da comunicação. Assim, EGEO Cogu apresenta um resultado que é um verdadeiro acontecimento para os sentidos, aprovado por 3 em cada 4 consumidores da Gen Z³. Com uma composição que desperta sensações surpreendentes, a novidade convida o público a entrar em uma experiência divertida, conectada com o território da marca EGEO.
“A irreverência e diversão fazem parte do DNA olfativo de EGEO e, ao identificarmos o ingrediente como uma tendência super conectada com a Gen Z, encontramos o potencial para trazer inovação e experiência inéditas no mercado. O acorde que traz o uso do Boletus Edulis se trata de uma matéria-prima rara na perfumaria e reforça o posicionamento de vanguarda da perfumaria O Boticário, ao trazermos a expertise de mais de 45 anos de história, para compor um olfativo inédito no mundo e que traz naturalmente a curiosidade para sentir e descobrir o cheiro de EGEO Cogu”, explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
Desenvolvido com a Symrise, a assinatura surpreendente de EGEO Cogu transita pela família olfativa frutal, revelando logo na saída a intensidade das notas de amora, polpa de framboesa e groselha, envoltas em um toque de caramelo que desperta os sentidos. Enquanto o corpo evidencia o inédito acorde cogumelo, inspirado no universo gastronômico, como uma interpretação divertida e aditiva do cogumelo. Ao fundo, as notas doces de crème brûlée se misturam à cremosidade do sândalo, deixando um rastro amadeirado. Ao lançar uma fragrância que rompe padrões, a marca reforça seu papel de liderança em um mercado que busca cada vez mais experiências sensoriais autênticas e surpreendentes.
Para quem deseja vivenciar tal experiência olfativa, o EGEO Cogu está disponível em edição superlimitada, com 10% de desconto no e-commerce e nas lojas selecionadas do Boticário por todo o Brasil. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro. O consumidor pode ainda localizar o revendedor mais próximo acessando o canal Encontre O Boticário.

SERVIÇO




Egeo Cogu Desodorante Colônia 90mlPreço sugerido: R$154,90Egeo Cogu Desodorante Colônia é um acontecimento para os sentidos. Ora fresco, suculento, doce, explosivo e até confortável, é a primeira fragrância do mundo com o Cogumelo Boletus Edulis*, de origem chinesa, trazendo frescor e explosão para a fragrância.
1. Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de dezembro de 2024. Total no Brasil: 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias* abaixo: *Colônias, Body Splashes,EDP (Eau de Parfum) e EDT (Eau de Toilette)?.
2. Extração natural pelo exclusivo processo “Symrise”.3.Co criação Scent Fluencers + Symrise ConceptScan, 150 avaliações, homens e mulheres, 18-24 anos | Social Listening GB – Junho/24
***#OndeTemAmorTemBeleza
Sobre O BoticárioO Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.  O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    Fontes: *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.               Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario