O Boticário, a marca de perfumaria mais amada dos brasileiros*, estreia como patrocinadora oficial do Funn Festival 2025. Em sua sexta edição, o evento acontece no Parque da Cidade e reúne mais de 300 mil pessoas ao longo de um mês de atrações culturais, musicais e experiências imersivas.Como parte da parceria, o Boticário está presente no festival com um estande exclusivo de 18m², projetado para proporcionar ao público uma experiência sofisticada e interativa. No espaço, os visitantes poderão conhecer de perto os principais lançamentos da marca, participar de ativações olfativas para descobrir fragrâncias icônicas e aproveitar momentos instagramáveis no photo opportunity exclusivo da marca. Além disso, a marca traz para o evento uma ativação volante, permitindo que os participantes experimentem produtos enquanto circulam pelas atrações. “O Funn Festival é um grande marco para o entretenimento e a cultura de Brasília, e estamos muito felizes em fazer parte dessa celebração. Nosso objetivo é reforçar a presença do Boticário na região, oferecendo uma experiência única de conexão com nossos produtos”, destaca Caroline Ventura, Gerente de Marketing Regional do Boticário. |
![]() ![]() ![]() ![]() |
A ativação faz parte da estratégia regional da marca, que busca fortalecer o território de perfumaria e cuidados pessoais. Durante os fins de semana do festival, o Boticário também promoverá a venda de seus produtos no local em uma lojinha exclusiva, criando um vínculo direto entre a experiência do evento e os lançamentos da marca.O Funn Festival acontece de 9 de maio a 7 de junho, com uma programação diversificada de shows, atividades para todas as idades e experiências gastronômicas. O estande do Boticário fica localizado em área próxima à vila gastronômica, proporcionando fácil acesso aos visitantes.* Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2024. TotalBrasil, 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias* |
![]() SERVIÇO:O Boticário no Funn Festival 2025Data: De 9 de maio a 7 de junho de 2025Local: Estacionamento 2 do Parque da CidadeHorários: Sextas e sábados a partir das 16h, domingos a partir das 8hIngressos: Disponíveis em ingresse.com/funwave, com opções de meia-entrada social mediante doação de 1kg de alimento |
***#OndeTemAmorTemBeleza Sobre O BoticárioO Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. Fontes: *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter @oboticario |
O Boticário é a marca oficial de beleza do Funn Festival 2025
