Receber um upgrade em um voo, numa hospedagem ou até em uma simples compra é sempre um momento de alegria. Foi pensando em proporcionar um Momento Outback único que a rede de restaurantesOutback Steakhousetrouxe para Brasília a campanha Billabong Hour Turbinado. A partir de agora, todos os clientes da Capital Federal que fizerem um pedido dos itens participantes da oferta ganharão um upgrade.
Um dos queridinhos dos Outback Lovers é a Kookaburra Wings, uma porção de 10 sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos, servidas com molho tipo Blue Cheese e aipo crocante. Agora, o cliente que pedir esse aperitivo receberá uma Super Wings com 15 unidades.
Já aqueles que optarem pela icônica Bloomin’ Onion, cebola gigante e empanada do Outback, receberão a Bloomin’ & Fries, uma versão especialda Bloomin’ Onion recheada com fritas, cobertas com uma fonduta de queijo e, para finalizar, o molho Bloomin’ Ranch, uma combinação dos molhos Outback Bloom e Ranch.
Mas o maior upgrade de todos é o do Big Five Boomerang. Comprando a tábua com porções das cinco entradas mais pedidas (Kookaburra Wings, Aussie Cheese Fries, Billy Ribs, Firecracker Shrimp e pétalas de Bloomin’ Onion), o cliente ganha um aperitivo à sua escolha, dentretodasas opções do cardápio.
Essa ação é válida para todos os restaurantes de Brasília, apenas durante o Billabong Hour, que acontece de domingo a sexta-feira, das 17h às 20h. Procure o seu Outback favorito para aproveitar e, atenção: é por tempo limitado.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 182 restaurantes no Brasil e está presente em 84 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.