Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Secretaria de saúde firma parceria com Uniceplac

O Governo Municipal de Valparaíso Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), segue ampliando laços com grandes instituições de ensino e firmando parcerias que visam assegurar mais desenvolvimento ao Município.

Nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, a secretária de Saúde Alyane Ribeiro acompanhada de servidores municipais, recebeu representantes da UNICEPLAC – Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos.

Durante o encontro, a SMS oficializou parceria e recebeu a doação de cinco televisores que serão fundamentais para dar continuidade a implantação dos Prontuários Eletrônicos, nas unidades da Rede Pública Municipal de Saúde. “Formalizamos parceria por meio de Cooperação Técnica Conveniada com os alunos internos da instituição”, informou a secretária.

A meta da gestão pública é proporcionar maior agilidade ao atendimento dos pacientes e otimizar o trabalho dos profissionais do setor. Ainda de acordo com a titular da pasta, Valparaíso está abrindo com muita satisfação “os campos da Atenção Primária para fomentar o ensino superior privado nas dependências públicas em saúde do nosso município”, completou Alyane. 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás/*Com as informações da Secretaria Municipal de Saúde