O Taguatinga Shopping celebrou, nesta quinta-feira, a chegada de mais uma loja ao seu mix de operações: a Magazine Luiza, também conhecida como MagaLu. A inauguração soma-se a mais outras sete lojas da marca que abriram suas portas no mesmo dia, no Distrito Federal. A estreia ocorreu de forma discreta e com muito cuidado, devido ao momento vivido em todo o país. “Estávamos todos na expectativa. Não só colaboradores, mas também clientes que conheciam a MagaLu por aplicativo ou pelo site. Esperamos dar o melhor atendimento ao público, com foco em todas as normas de segurança exigidas neste período”, afirma Márcio Rodrigo, gerente da loja inaugurada no Taguatinga Shopping. ![]() ![]() Para Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping, a inauguração da nova operação representa uma boa notícia para o mercado. “É uma alegria receber a Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do Brasil. A entrada dela reforça a confiança do lojista nesse momento e ajuda com a geração de empregos na cidade. Localizada no terceiro piso, a MagaLu vem somar ao nosso mix a variedade de compras e serviços para o cliente, com todos os protocolos de segurança e higiene. Estamos atentos aos cuidados dos novos tempos. Além da Magazine Luiza, teremos outras novas operações para o próximo mês”, declara. |
Serviço do Taguatinga Shopping: Site: www.taguatingashopping.com.br Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube Informações: (61) 3451-6000 Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo. |
Taguatinga Shopping celebra inauguração da loja Magazine Luiza
