Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Taguatinga Shopping celebra medalha em prêmio internacional Lusófonos da Criatividade

Há três anos, o Taguatinga Shopping foi o primeiro do Distrito Federal a criar um Papai Noel influenciador, o @EuSouNoel, com a missão de oferecer um canal para aproximar o público do personagem, criando laços de carinho, emoção e convidando clientes a uma visita ao centro de compras. Em 2020, com a chegada da pandemia COVID-19, o encontro com o Bom Velhinho foi adaptado numa divertida central, que contou com conversas por videochamadas e mensagens de texto e áudio via WhatsApp.

O contato especial do querido Noel com a criançada foi um sucesso! Por dia, a Central do Noel fazia certa de 525 atendimentos nacionais e até mesmo internacionais, com contato de brasileiros que moravam na Alemanha, Canadá, Espanha e Holanda, por exemplo. Ao todo, 7.880 pessoas foram atendidas pelo Papai Noel do Taguatinga Shopping.

“A Central do Noel foi uma oportunidade de proporcionar experiências inovadoras e divertidas mesmo na pandemia, permitindo encurtar distâncias entre crianças e o Bom Velhinho. Conseguimos fazer uma ação muito especial que tocou os corações dos clientes, lojistas, imprensa e formadores de opinião para celebrar o Natal da forma como ele merece: com muita magia, alegria, emoção, amor e segurança. Foi uma ação de impacto nacional que proporcionou o reconhecimento do nosso @EuSouNoel e promoveu o Natal do Taguatinga Shopping”, afirma a Gerente de Marketing, Maíra Garcia.

O momento, que marcou histórias, consagrou à ação medalha de bronze no prêmio Lusófonos da Criatividade. A Central ganhou vida pelos olhos e ações da agência Look’n Feel, com idealização da Gerente de Marketing do Taguatinga Shopping, Maíra Garcia, e divulgação na imprensa pela DGBB Comunicação & Estratégia.

Relembre
Em 2017, o lançamento da campanha natalina Eu Sou Noel, realizada pela agência digital Look’n Feel em parceria com a DGBB Assessoria de Imprensa, foi consagrada com o bronze na categoria de Ficção Online, pelo Prêmio Colunistas Branded Content DF. O shopping foi o primeiro na região a realizar uma campanha com este nível de interatividade. A estratégia de marketing digital contou com o perfil @eusounoel e incluiu, também, peças impressas em veículos off-line.

FICHA TÉCNICA – CENTRAL DO NOEL

Categoria: Digital
Título: Central do Noel
Agência: Look’n Feel
Cliente: Taguatinga Shopping
Início da Ação: 12/11/2020

Agência
Planejamento: Vanessa Santos, Fernanda Melo, Daniel Veras, Renato Amaral e Eduarda Szochalewicz
Redação: Leonardo Resende, Carolina Vieira e Tico Tavares
Direção de Criação: Tico Tavares
Direção de Arte: João Pedro Regis
Produção: Angélica Diano, Gessyca dos Santos, Carolina Vieira, Ana Villas e Natalia Raso
Mídia: Lucas Liberato
Atendimento: Ana Villas e Natalia Raso
Cliente: Maíra Garcia, Amanda Cortez e Fabrício Brito

Fornecedores
Produtora de Filme: Cinelux Visual
Direção do Filme: Adailton Bezerra
Produtora de Áudio: Cinelux Visual
Estúdio de Fotografia: Telmo Ximenes Fotografia
Fotógrafo: Telmo Ximenes
Influenciadores: Marcelo Petrarca, Maria Amélia, Micheline Ramalho, Lorene Alves
Assessoria de Imprensa: DGBB Comunicação – Daniela Migliari e Amanda Ferreira
Noel: Pedro Marcos Villas Boas
Equipe de produção do Noel: Grupo Ciranda – Wânia Cristina de Moraes
Equipe da Central do Noel: Thamíres Cursino, Regiano Alves, Ingrid Lopes, Uriel Laino Amaral, Thalicia Cursino, Pedro Cardoso, Leire Silvano.

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: 
Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.