Acesso que liga a L4 ao fim do Eixão Norte será fechado por 20 dias

Interrupção começa neste sábado (23) às 8 horas. Motoristas devem usar rotas alternativas

A pista que liga a L4 Norte ao fim do Eixão Norte será fechada a partir das 8 horas deste sábado (23). A previsão do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) é que a interrupção dure 20 dias.

A medida é necessária para finalizar a construção das vias transversais que vão ligar as vias W3 e L4 Norte. As intervenções fazem parte das obras do Trevo de Triagem Norte.

Uma das rotas alternativas para acessar o Eixão – sentido norte – é trafegar pela L2 e entrar na entrequadra 412/413 Norte. Depois, seguir entre as comerciais da 213/214 Norte e, então, acessar o Eixinho L.

De lá, será possível acessar o Eixão Norte e a Ponte do Bragueto. Na semana passada, foi inaugurado um novo viaduto, que faz essa ligação.

Trevo de Triagem Norte e Ligação Torto-Colorado

O Trevo de Triagem Norte é composto por 16 obras, entre pontes, viadutos e túneis. O objetivo é distribuir o fluxo de veículos com destino ao Plano Piloto, levando ao Eixão Norte e Sul, à W3, aos Eixinhos Leste e Oeste e à L2.

Somadas às passagens previstas na Ligação Torto-Colorado — construção de uma pista marginal à DF-003 e de novos acessos aos condomínios —, serão 28 intervenções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here