Benner apresenta nova unidade em Brasília

Empreendimento faz parte da estratégia de expansão da empresa e do fortalecimento da atuação da empresa na região Centro-Oeste. Até 2020 a Benner deve alcançar um faturamento de R$ 500 milhões.

 

A Benner acaba de inaugurar sua nova unidade em Brasília. A empresa que se dedica a oferecer ao mercado soluções de software de gestão, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos), busca com o novo escritório promover a integração e proximidade dos colaboradores com os clientes da região, além de fortalecer o seu portfólio para outras verticais além da saúde.

 

Severino Benner, CEO do grupo, explica por que resolveu investir em um escritório em Brasília. “A Benner sempre teve uma forte atuação na região com as soluções de saúde. Com essa expansão e uma nova estrutura de vendas, nosso objetivo é manter a excelência no atendimento e desenvolvimento de soluções aos atuais clientes de todas as verticais de negócio. Também buscamos conquistar ainda mais reconhecimento do mercado e criar uma força maior de vendas e ampliar nossa atuação para além da saúde, com foco nas soluções de gestão para governança, logística e recursos humanos”, complementa o executivo.

 

A empresa, que completou 20 anos no segundo semestre de 2017, investiu fortemente em uma estratégia de expansão, que trouxe mais capilaridade e maior força para as regionais. Para 2018, a Benner vem apostando em um reposicionamento e planos de aceleração do crescimento. Para isso, trouxe para o cargo de vice-presidente Bruno Primatti, executivo de longa data do mercado de tecnologia, que conhece profundamente o setor e agora se prepara para substituir o fundador e atual CEO.

 

‘’Estou muito confiante que essas mudanças trarão resultados positivos rumo ao crescimento da Benner. Planejamos aumentar consideravelmente nosso tamanho e alcançar um faturamento de R$ 500 milhões em 2020. Estamos trabalhando para adotar essas mudanças na velocidade que o mercado espera‘’, diz Severino.

 

Atualmente, a Benner conta com mais de 1.200 colaboradores que atuam nos centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Blumenau, Curitiba, Florianópolis, Maringá, Salvador e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here