“Governo se inicia sob o comando do diálogo e da firmeza”, afirma Ernesto Roller

O advogado e ex-prefeito de Formosa, Ernesto Roller, foi um dos 20 auxiliares do primeiro escalão empossados pelo governador Ronaldo Caiado, na última quarta-feira, dia 02, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Durante a solenidade, o gestor discursou em nome da equipe afirmando que “o governo se inicia sob o comando do diálogo e da firmeza, com um chamamento a todos aqueles que têm compromisso com o povo goiano, para que estejamos trabalhando juntos”.

Ainda em sua fala, o político destacou o compromisso com a nova administração: “Não estamos apenas assumindo cargos, estamos abraçando um desafio assumido por Ronaldo Caiado com o povo do estado de Goiás”.

Ernesto Roller tem 49 anos foi deputado estadual por três mandatos, também foi secretário estadual de Segurança Pública e procurador-geral de Goiânia. Em dezembro de 2018, ele recebeu convite pessoal do então governador eleito para assumir a Secretaria de Governo de Goiás (Segov), pasta considerada estratégica devido à função de articulação com autoridades municipais, e deixou o cargo de prefeito de Formosa no último dia 31.

A Secretaria é ainda responsável pelo programa Goiás na Frente, que previa o pagamento de R$ 500 milhões às cidades para investimentos em infraestrutura e outros. Em entrevista à imprensa, após a cerimônia de posse, Roller disse que ainda não definiu se os repasses vão ou não continuar.

Novo governo

De acordo com o governador Ronaldo Caiado, o novo secretariado tem perfil técnico e deve trabalhar de forma integrada: “Meu secretariado vai trabalhar de forma a integrar todas as áreas do governo, no sentido de um apoiar o outro”, garantiu.

Comunicação Segov

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here