Missa campal celebra o 23º aniversário de emancipação política de Valparaíso

Dom Waldemar Passini, Bispo da Diocese de Luziânia (GO), presidiu a Santa Missa concelebrada pelo Frei Mayko Ataliba, que reuniu cerca de 300 pessoas, na Praça Central da Etapa A

A noite do último sábado (16/06) foi marcada pela realização de uma Santa Missa Campal, em celebração ao 23º aniversário de emancipação política do município de Valparaíso de Goiás. O Bispo Dom Waldemar Passini, da Diocese de Luziânia (GO), celebrou a Santa Missa concelebrada pelo Frei Mayko Ataliba, vigário da Paróquia São Francisco de Assis, que reuniu cerca de 300 pessoas, na Praça Central da Etapa A do bairro Valparaízo I.

 

Durante a cerimônia, Dom Waldemar saudou todos os seus irmãos na fé e de outras denominações religiosas, agradecendo a presença de todos no importante momento. “Hoje estamos pedindo a Deus à graça de viver os Mandamentos e de fazer a vontade do Senhor, rezando a Santa Missa na intenção do aniversário de Valparaíso”, ressaltou o bispo.

 

O Bispo católico também parabenizou a iniciativa da comunidade do Governo Municipal que colaboraram para a realização da Missa na principal praça pública de Valparaíso. “Não se constrói uma cidade apenas com decisões, papéis, falas e concreto, ela é construída com fé. Porque Deus nos move. Devemos ter fé no nosso trabalho, na indústria, comércio, na administração pública”, disse.

 

Após o encerramento da Missa Campal, uma linda queima de fogos de 5 minutos coloriu o céu da Jovem Pérola do Entorno e emocionou os valparaisenses presentes ao evento religioso.

 

Além do prefeito Pábio Mossoró, o ato litúrgico foi acompanhado pela Deputada Estadual Leda Borges, o Secretário de Governo Plácido Cunha, demais secretários municipais, vereadores e autoridades locais.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here