Prefeito Hildo do Candango leva obras de infraestrutura para Pérola e região

O sábado (19) começou animado na região do Pérola, graças ao evento que a Prefeitura de Águas Lindas realizou na Unidade Básica de Saúde (UBS), com o programa Saúde no seu Bairro. Na oportunidade o prefeito Hildo do Candango anunciou o início oficial das obras de infraestrutura para o Complexo Pérola.

A comunidade compareceu em peso para os atendimentos e as crianças puderam aproveitar o Espaço Recreativo. Além dos serviços de beleza como corte de cabelo e manicure. A Secretaria de Saúde compareceu com médicos e enfermeiros com consultas e marcações de exames.

O prefeito Hildo do Candango falou da gratidão que é ver as obras chegando à esta região. “O sentimento que temos é de Gratidão a Deus e aos amigos que contribuíram para a realização desta meta. É de gratidão aos cidadãos que acreditaram e confiaram em nosso trabalho. A festa é minha, é sua, é nossa. Pérola e Região o asfalto chegou”, disse Hildo.

Para Hildo, esta é uma nova fase na vida dos moradores do Pérola e região. “As obras já começaram, e hoje estamos aqui apenas cumprindo o protocolo, assinando a Ordem de Serviço, porque o povo tem pressa. E nós trabalhamos para isso, para ver as máquinas nas ruas. Um sonho se torna real e eu fico imensamente feliz por contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. Nós não estamos entregando apenas asfalto, entregamos saúde, segurança e qualidade de vida. Com certeza este dia ficará marcado na história de nossa cidade”, concluiu o prefeito.

A primeira-dama Aleandra Sousa esteve no lançamento das obras, e emocionada afirmou que este era um sonho não apenas da comunidade, mas um sonho pessoal de Hildo. “Eu vi a luta de Hildo para trazer o asfalto, e eu o admiro pela sua determinação. Ele nunca desistiu, sempre com otimismo sabia que esta conquista chegaria. E hoje mais um passo foi dado rumo ao progresso e ao desenvolvimento desta região. O Complexo Pérola receberá obras de infraestrutura, que vão mudar a vida dos moradores, é asfalto, meios-fios, sinalização e galerias de águas pluviais. E nós continuaremos trabalhando para levar obras como esta para toda cidade”, defendeu a primeira-dama.

O evento contou com a presença do secretariado municipal, dos vereadores, e de autoridades civis, que juntos recepcionaram a comunidade para uma data histórica. Na ocasião, foi anunciado a regularização fundiária do Jardim Pérola 2, agora os moradores poderão ter mais dignidade com suas escrituras em mãos.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here