Smart Fit inaugura duas novas academias no DF em apenas um mês

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, segue expandindo sua atuação em Brasília, e acaba de inaugurar mais duas unidades, consolidando 11 lojas na cidade. A empresa, que tem forte presença no Distrito Federal, também está presente em Taguatinga, Guará e Sobradinho. As novas Smart Fit estão localizadas ao lado do Santuário Dom Bosco, no QD 702, SHCS Conjunto A – Asa Sul e no CNL, 305 – Asa Norte. Ambas contam com estacionamento conveniado para os clientes.

“Brasília é uma cidade muito importante para nós. Estamos muito entusiasmados em poder proporcionar mais qualidade de vida, saúde e acesso à atividade física para a população dessa cidade. Essas inaugurações representam a expansão do propósito da Smart Fit que é democratizar o fitness de alto padrão. A rede conta com mais de 1,6 milhão de clientes, sendo que mais de 480 mil nunca tinham frequentado uma academia antes de conhecer a Smart Fit “, comenta Edgard Corona, fundador e presidente da Smart Fit.

As unidades inauguram com o Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais, novidade que a rede está implementando nas academias que já estão em funcionamento há mais tempo, e terá também uma sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance). A unidade Asa Norte oferece ainda o Smart Shape, um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado de forma que atende a praticantes de diferentes níveis de condicionamento.

As academias também disponibilizam duas áreas principais, sendo uma delas com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, com esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.

Atualmente são mais de 480 academias distribuídas em 25 estados brasileiros e forte presença na América Latina com unidades no Chile, México, Colômbia, Peru, República Dominicana e Equador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here