Trecho da W3 Norte será interditado nesta quarta (13)

Pista que segue para L4 Norte será bloqueada na altura do Hospital Santa Helena e desviada para a via na contramão com duas faixas. Interdição começa a partir das 9 horas e segue até agosto

W3 Sul, Brasília, DF, Brasil 17/11/2015 Foto: Andre Borges/Agência Brasília

A pista da W3 Norte, sentido Ponte do Bragueto, será interditada. O bloqueio começa nesta quarta-feira (13), a partir das 9 horas, na altura do Hospital Santa Helena, já no trecho final da via.

O acesso para os carros no sentido L4, Sobradinho e Lago Norte será feito na via contrária, com duas faixas na contramão entre o Boulevard Shopping e o primeiro retorno após o Bragueto.

Quem for para o setor hospitalar ou Eixão Norte poderá seguir pela pista antes do Hospital Santa Helena ou pegar o desvio na via contrária e utilizar o primeiro retorno para a direita.

A velocidade no trecho com o sentido duplo será reduzida para 50 km horários. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), o bloqueio na W3 terá duração prevista de dois meses para construção das vias paralelas das obras do Trevo de Triagem Norte.

Trevo de Triagem Norte e Ligação Torto-Colorado

O Trevo de Triagem Norte é composto por 16 obras, entre pontes, viadutos e túneis. O objetivo é distribuir o fluxo de veículos com destino ao Plano Piloto, levando ao Eixão Norte e Sul, à W3, aos Eixinhos Leste e Oeste e à L2.

Somadas às passagens previstas na Ligação Torto-Colorado — construção de uma pista marginal à DF-003 e de novos acessos aos condomínios —, serão 28 intervenções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here