Distrito Federal

Programação cultural celebra os 35 anos do Museu Vivo da Memória Candanga

Na próxima quinta-feira (15), o Museu Vivo da Memória...

Veja os pontos de atendimento itinerante para questões de energia elétrica

A cada semana, clientes da Neoenergia podem contar com...

Farmacêuticos ampliam acesso à profilaxia pré-exposição ao HIV

Dados da Secretaria de Saúde (SES-DF) demonstram que os...

Fim de semana tem feira criativa, cinema com acessibilidade, teatro de sombras e atrações ao ar livre

Os brasilienses que procuram cultura e lazer neste fim...

Especiais

Mais da metade dos brasileiros usam o celular para fins profissionais, aponta estudo

Uma pesquisa realizada pelo Fórum do Ecossistema Mobile (MEF)...

Pinheiro Ferragens recebe estudantes de Engenharia e Arquitetura em visita técnica sobre estruturas metálicas

A Pinheiro Ferragens, referência em soluções para construção civil...

Instituto Sabin marca presença na 13ª edição do Congresso GIFE 2025

O Instituto Sabin, responsável pelo investimento social privado do...

Jornada de Inovação Bancorbrás Social premia iniciativas de turismo sustentável com R$ 45 mil

Com o objetivo de impulsionar e incentivar o turismo...

Aprendiz do Futuro terá 10 mil vagas

O governador Ronaldo Caiado anunciou, nesta quinta-feira (08/05), a...

Goiás

Goiás Social atende em Santo Antônio do Descoberto

O governador em exercício Daniel Vilela e a coordenadora...

Obras vão levar água tratada a 28 mil moradores de Luziânia

Para garantir mais dignidade à população de Luziânia, o...

Quatro novas linhas de ônibus começam a operar em Valparaíso de Goiás nesta sexta-feira, 09

Nova fase do transporte público oferece veículos modernos, acessíveis...

Lançada obra de arte comemorativa aos 300 anos da cidade de Goiás

Uma maquete da fundação da cidade de Goiás, construída...

Governo seleciona sistema de videomonitoramento com uso de IA

O Governo de Goiás divulgou nesta semana edital para...

Colunas

Alerta: uso de cigarro e vape cresce entre jovens brasileiros

Doenças como câncer de pulmão, infarto, AVC, bronquite crônica...

Nutrição que transforma: como a alimentação impacta sua saúde emocional e cerebral

A alimentação vai muito além de calorias e dietas....

Hipertensão na gestação pode levar a complicações graves para a mãe e o bebê

A hipertensão arterial é uma condição silenciosa que pode...

Trombose Venosa Profunda: entenda a condição, prevenção e tratamento

A trombose venosa profunda (TVP), frequentemente referida apenas como...

Brasil

Brasil está entre os 10 países com mais partos prematuros no mundo

Relatório divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em...

ABDE elege Maria Fernanda Coelho, diretora do BNDES, como nova presidente

Os associados das 34 instituições que compõem a Associação...

Novo edital do Mais Médicos prevê 14 vagas para o Distrito Federal

O Governo Federal lançou um novo edital do Mais Médicos para...

Mais Médicos abre 3,1 mil novas vagas com inscrições a partir desta segunda (5/5)

O Governo Federal lançou um novo edital do Mais Médicos para...

Presidente sanciona lei que torna permanente a Política Aldir Blanc

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta...

Últimas notícias

Goiás Social atende em Santo Antônio do Descoberto

O governador em exercício Daniel Vilela e a coordenadora...

Programação cultural celebra os 35 anos do Museu Vivo da Memória Candanga

Na próxima quinta-feira (15), o Museu Vivo da Memória...

Obras vão levar água tratada a 28 mil moradores de Luziânia

Para garantir mais dignidade à população de Luziânia, o...

Mais da metade dos brasileiros usam o celular para fins profissionais, aponta estudo

Uma pesquisa realizada pelo Fórum do Ecossistema Mobile (MEF)...

Pinheiro Ferragens recebe estudantes de Engenharia e Arquitetura em visita técnica sobre estruturas metálicas

A Pinheiro Ferragens, referência em soluções para construção civil...

CAPITAL DO ENTORNO

CAPITALDOENTORNO

Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Maiara e Maraisa estrelam campanha do Boticário que declara amor pelo Centro-Oeste

Estrelada pelas cantoras Maiara e Maraisa e com o mote “Viva o Amor pelo Coração do Brasil”, a nova campanha regionalizada do Boticário – marca de beleza mais amada do país* – declara o amor pelo Centro-Oeste. Pelo segundo ano consecutivo, a marca enaltece, em diferentes ativações, as belezas do interior do Brasil: sua natureza, seu povo, suas cidades, suas riquezas e seus costumes. A região é a segunda maior do país e abriga as principais nascentes brasileiras, alguns dos mais procurados destinos naturais, o centro do poder, agropecuária pujante e forte presença da cultura sertaneja.

O filme da campanha mostra Maiara e Maraisa no camarim, onde se arrumam para mais um show e relembram a infância. A dupla reforça que, apesar da agenda que as leva para compromissos em todo o Brasil e no exterior, elas sempre voltam para o local onde o amor fala mais alto: o coração do Brasil. O vídeo também traz imagens do Centro-Oeste, como paisagens naturais, cidades, pessoas e costumes.

A escolha das renomadas artistas para protagonizar a campanha levou em consideração a forte relação que elas têm com a região e a autêntica conexão com o público local. Originárias do Centro-Oeste, de São José dos Quatro Marcos (MT), as irmãs são exemplo de empoderamento feminino e viveram na região os momentos mais marcantes de suas carreiras. “Aqui é, sem dúvida, o berço da música sertaneja e o lugar que acreditou que as mulheres poderiam, sim, estar lado a lado com os homens na música, e acabou mostrando isso para o restante do nosso Brasil”, afirmam Maiara e Maraisa.

Para elas, homenagear o Centro-Oeste representa enaltecer a própria essência, a própria identidade. “Campanhas como esta dão brilho e visibilidade para os lugares que nem todo mundo conhece, isso acaba despertando o desejo das pessoas para conhecer mais e mais”, dizem. “As pessoas se sentem valorizadas, porque sentem que a marca consegue olhar de uma maneira mais focada para a região. Isso aproxima demais. Nós sempre olhamos de maneira diferente para empresas que valorizam o regional”, completam.

“O Boticário tem uma relação muito especial com o Centro-Oeste. A nossa conexão com a região é de longa data e, a cada ano, nos apaixonamos mais por suas pessoas, cultura e natureza. Amamos as belezas do Cerrado e do Pantanal, suas chapadas e cachoeiras, as cavalhadas e os violeiros. Estamos muito conectados com o coração do Brasil, como muitos da região expressam o local onde vivem”, afirma a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru, lembrando ainda que o Grupo Boticário mantém, por meio da sua fundação, a Reserva Natural Serra do Tombador, em Cavalcante (GO), a maior reserva particular do Cerrado.

Promoção Exclusiva

Além do filme, a campanha terá ainda produtos com promoção de até 30% e contará com a mecânica de Compre e Ganhe em todas as lojas do Centro-Oeste. A cada R$300 em compras, entre  os dias 15 e 31 de julho, o consumidor ganhará uma shoulderbag exclusiva do Boticário. Assim como toda a ação, os dois modelos da bolsa também valorizam a região, trazendo sua rica biodiversidade nas estampas. As bolsas poderão ser encontradas somente nas lojas da marca.
O Boticário no Na Praia

Em uma ação inédita, O Boticário traz para o público brasiliense uma experiência com espaço instagramável, na edição 2023 do Festival Na Praia. Unindo-se ao primeiro evento lixo zero do país, a marca de beleza conhecida por seus pilares de sustentabilidade e inovação mostra o seu a Amor Pelo Coração do Brasil num espaço exclusivo, com experiências e experimentações, que darão direito a brindes inéditos, além de incentivar o público a entrar na campanha e mostrar o que o Centro-Oeste tem de melhor.

Inspirado na fauna e na flora da região, o espaço fica disponível para o público durante os finais de semana de 25 a 27 de agosto e de 01 a 03 de setembro. Durante o período, quem visitar a instalação poderá desfrutar de uma experimentação de cremes com massagem relaxante nos pés, ao som da natureza, além de participar de uma experiência olfativa com fragrâncias da marca. Quem registrar e compartilhar o seu momento com o Boticário, ganha ainda um brinde exclusivo da campanha, com ícones do Cerrado e do Pantanal e sabores locais.

***
Sobre O Boticário       
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país, com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 45 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.