Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Cada vez mais conectado com Brasília, O Boticário inaugura a sua franquia de número 2000 na capital

O Boticário traz ainda mais conforto para oferecer beleza e cuidados com a inauguração de sua nova loja, no Taguatinga Shopping, que foi reformada e passa a ser a franquia número 2000 da marca. Com uma história antiga, a loja é um marco para a cidade, que também recebeu a primeira franquia da marca, em 1980.
Sempre investindo no melhor atendimento, oferecendo ao público um ambiente com novo design, no dia 31 de agosto, a franquia recebeu convidados para um coquetel, brindes e uma ação exclusiva com uma calígrafa que personalizou os frascos dos produtos comprados durante o evento.

O design do espaço foi inspirado em uma botica, que remete às raízes da empresa e sua fundação há 46 anos em Curitiba. Com essa iniciativa, a marca busca oferecer uma experiência de compra mais agradável e intuitiva aos seus clientes. Outro diferencial é o atendimento móvel, no qual as consultoras finalizam a compra no terminal de pagamento que substitui o caixa, trazendo mais rapidez e conforto para os clientes.

Além disso, a proposta é revelar a alquimia por trás do desenvolvimento de cada produto com base nas novas tendências de consumo. Tudo está exposto em estações bem definidas dentro do vasto portfólio da marca, que integra perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem.

Serviço

O Boticário Taguatinga Shopping

QS 01 Rua 210, lote 40, 1º piso, loja 1078/80 – Pistão Sul, Taguatinga/DF

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 22h

                                                Domingos e feriados: 14h às 20h

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022