Distrito Federal

Hospital de Base é referência em alergologia e oferece atendimento especializado

Por Bruno Laganá Maio é o mês de conscientização para...

Quando o cuidado ultrapassa o tratamento médico

No dia 15 de maio, celebra-se o Dia do...

Especiais

O Boticário apresenta EGEO Cogu, primeira fragrância do mundo com cogumelo Boletus Edulis

O Boticário, a marca de perfumaria mais amada do...

Fórum O Otimista Brasil chega em Brasília com debate sobre reforma tributária

Evento reunirá autoridades e especialistas no Teatro do IDP,...

Espetáculo-instalação destaca histórias de mulheres pioneiras na construção de Brasília

O espetáculo-instalação “Carrego O Que Posso, Faço Quintal Onde Dá”, realizado...

Goiás

Goiânia sediará o 36º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica em 2026

Goiânia será o centro da inovação em cirurgia dermatológica...

Berço de Goiás, Luziânia encanta embaixadores de 16 países

O sol da manhã iluminava as fachadas coloniais da...

Equatorial Goiás leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia para Santo Antônio de Goiás

A Equatorial Goiás realiza, entre os dias 20 e...

Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população a partir dos 6 meses de idade

Medida é necessária para conter surtos e hospitalizações causadas...

Procissão do Fogaréu, tesouro cultural de Goiás, é homenageada no Congresso com representação do Governo do Estado

O secretário do Entorno do Distrito Federal, Pábio Mossoró,...

Colunas

Saúde mental materna: entenda a importância e cuidados

A maternidade, sem dúvida, é um momento gratificante, mas...

Nutricionista reforça a importância do leite para a saúde da mulher durante a gestação

A desnutrição fetal por deficiências nutricionais foi a maior...

Turma do Bem seleciona jovens para tratamento dental gratuito em Brasília

A Turma do Bem (TdB), rede com 18 mil...

Alerta: uso de cigarro e vape cresce entre jovens brasileiros

Doenças como câncer de pulmão, infarto, AVC, bronquite crônica...

Nutrição que transforma: como a alimentação impacta sua saúde emocional e cerebral

A alimentação vai muito além de calorias e dietas....

Brasil

SUS realiza primeiras aplicações do zolgensma, medicamento de R$ 7 milhões para crianças com AME

O Governo Federal viabilizou, na rede pública de saúde,...

Macaé Evaristo: “Brasil lidera uma agenda internacional no campo dos direitos humanos”

No “Bom Dia, Ministra” desta quinta-feira, 15 de maio,...

Agricultores que conservaram a floresta começam a receber R$ 2,2 milhões do Projeto Floresta+ Amazônia

O Governo Federal, por meio do Ministério do Meio...

Descontos não autorizados já podem ser contestados via Meu INSS ou ligação para 135

A partir desta quarta-feira, 14 de maio, é possível...

Brasil está entre os 10 países com mais partos prematuros no mundo

Relatório divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em...

Últimas notícias

Goiânia sediará o 36º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica em 2026

Goiânia será o centro da inovação em cirurgia dermatológica...

Berço de Goiás, Luziânia encanta embaixadores de 16 países

O sol da manhã iluminava as fachadas coloniais da...

CAPITAL DO ENTORNO

CAPITALDOENTORNO

Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Taguatinga Shopping celebra medalha em prêmio internacional Lusófonos da Criatividade

Há três anos, o Taguatinga Shopping foi o primeiro do Distrito Federal a criar um Papai Noel influenciador, o @EuSouNoel, com a missão de oferecer um canal para aproximar o público do personagem, criando laços de carinho, emoção e convidando clientes a uma visita ao centro de compras. Em 2020, com a chegada da pandemia COVID-19, o encontro com o Bom Velhinho foi adaptado numa divertida central, que contou com conversas por videochamadas e mensagens de texto e áudio via WhatsApp.

O contato especial do querido Noel com a criançada foi um sucesso! Por dia, a Central do Noel fazia certa de 525 atendimentos nacionais e até mesmo internacionais, com contato de brasileiros que moravam na Alemanha, Canadá, Espanha e Holanda, por exemplo. Ao todo, 7.880 pessoas foram atendidas pelo Papai Noel do Taguatinga Shopping.

“A Central do Noel foi uma oportunidade de proporcionar experiências inovadoras e divertidas mesmo na pandemia, permitindo encurtar distâncias entre crianças e o Bom Velhinho. Conseguimos fazer uma ação muito especial que tocou os corações dos clientes, lojistas, imprensa e formadores de opinião para celebrar o Natal da forma como ele merece: com muita magia, alegria, emoção, amor e segurança. Foi uma ação de impacto nacional que proporcionou o reconhecimento do nosso @EuSouNoel e promoveu o Natal do Taguatinga Shopping”, afirma a Gerente de Marketing, Maíra Garcia.

O momento, que marcou histórias, consagrou à ação medalha de bronze no prêmio Lusófonos da Criatividade. A Central ganhou vida pelos olhos e ações da agência Look’n Feel, com idealização da Gerente de Marketing do Taguatinga Shopping, Maíra Garcia, e divulgação na imprensa pela DGBB Comunicação & Estratégia.

Relembre
Em 2017, o lançamento da campanha natalina Eu Sou Noel, realizada pela agência digital Look’n Feel em parceria com a DGBB Assessoria de Imprensa, foi consagrada com o bronze na categoria de Ficção Online, pelo Prêmio Colunistas Branded Content DF. O shopping foi o primeiro na região a realizar uma campanha com este nível de interatividade. A estratégia de marketing digital contou com o perfil @eusounoel e incluiu, também, peças impressas em veículos off-line.

FICHA TÉCNICA – CENTRAL DO NOEL

Categoria: Digital
Título: Central do Noel
Agência: Look’n Feel
Cliente: Taguatinga Shopping
Início da Ação: 12/11/2020

Agência
Planejamento: Vanessa Santos, Fernanda Melo, Daniel Veras, Renato Amaral e Eduarda Szochalewicz
Redação: Leonardo Resende, Carolina Vieira e Tico Tavares
Direção de Criação: Tico Tavares
Direção de Arte: João Pedro Regis
Produção: Angélica Diano, Gessyca dos Santos, Carolina Vieira, Ana Villas e Natalia Raso
Mídia: Lucas Liberato
Atendimento: Ana Villas e Natalia Raso
Cliente: Maíra Garcia, Amanda Cortez e Fabrício Brito

Fornecedores
Produtora de Filme: Cinelux Visual
Direção do Filme: Adailton Bezerra
Produtora de Áudio: Cinelux Visual
Estúdio de Fotografia: Telmo Ximenes Fotografia
Fotógrafo: Telmo Ximenes
Influenciadores: Marcelo Petrarca, Maria Amélia, Micheline Ramalho, Lorene Alves
Assessoria de Imprensa: DGBB Comunicação – Daniela Migliari e Amanda Ferreira
Noel: Pedro Marcos Villas Boas
Equipe de produção do Noel: Grupo Ciranda – Wânia Cristina de Moraes
Equipe da Central do Noel: Thamíres Cursino, Regiano Alves, Ingrid Lopes, Uriel Laino Amaral, Thalicia Cursino, Pedro Cardoso, Leire Silvano.

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: 
Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.